Direito do consumidor

Para conhecer melhor os seus direitos, nosso Escritório busca dar um atendimento personalizado para o seu caso, buscando alcançar a confiança tão desejada de nossos clientes. desta forma, o direito do consumidor aqui proposto se enquadra no nosso cotidiano.

Ao adquirirmos um produto ou serviço estabelecemos uma relação com o fornecedor do mesmo, seja ele uma entidade privada ou pública. Esta relação implica o cumprimento de determinados direitos e deveres por ambas as partes.

Nas situações em que o fornecedor não cumpre suas obrigações temos o direito de reclamar e solicitar a resolução do problema.

Nas hipóteses em que o fornecedor do produto ou serviço não solucionou adequadamente o problema, ou se por decorrência do problema ocasionou um dano moral ou material, terá o consumidor direito a reparação desses danos.

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SERVIÇOS

• Contrato de Plano de Saúde

• Serviço de Transporte Coletivo

• Falha do produto ou do serviço

• Avaria ou Extravio de Bagagem

• Cancelamento ou Atraso no voo

• Prevenção e Reparação de danos

• Propaganda enganosa e venda casada

• Problemas com compras pela Internet

• Elaboração e revisão de contratos de consumo

• Protesto indevido e Cadastro Restritivo de Crédito

• Serviço de Telefonia, Energia Elétrica, Internet e TV a Cabo

• Inscrição indevida em banco de dados e cadastros de inadimplentes (SPC e SERASA, CCF) – negativação indevida