Direito do consumidor
Para conhecer melhor os seus direitos, nosso Escritório busca dar um atendimento personalizado para o seu caso, buscando alcançar a confiança tão desejada de nossos clientes. desta forma, o direito do consumidor aqui proposto se enquadra no nosso cotidiano.
Ao adquirirmos um produto ou serviço estabelecemos uma relação com o fornecedor do mesmo, seja ele uma entidade privada ou pública. Esta relação implica o cumprimento de determinados direitos e deveres por ambas as partes.
Nas situações em que o fornecedor não cumpre suas obrigações temos o direito de reclamar e solicitar a resolução do problema.
Nas hipóteses em que o fornecedor do produto ou serviço não solucionou adequadamente o problema, ou se por decorrência do problema ocasionou um dano moral ou material, terá o consumidor direito a reparação desses danos.
SERVIÇOS
• Contrato de Plano de Saúde
• Serviço de Transporte Coletivo
• Falha do produto ou do serviço
• Avaria ou Extravio de Bagagem
• Cancelamento ou Atraso no voo
• Prevenção e Reparação de danos
• Propaganda enganosa e venda casada
• Problemas com compras pela Internet
• Elaboração e revisão de contratos de consumo
• Protesto indevido e Cadastro Restritivo de Crédito
• Serviço de Telefonia, Energia Elétrica, Internet e TV a Cabo
• Inscrição indevida em banco de dados e cadastros de inadimplentes (SPC e SERASA, CCF) – negativação indevida